10 de agosto de 2011

Estilo: Teen Choice Awards - TCA

Falei aqui do Kids Choice Awards, premiação da Nick que rolou no começo do ano (2 de abril) e hoje eu vou falar do Teen Choice Awards, premiação da FOX, que rolou no dia 7, la em LA, California. As premiações tem as mesmas modalidades, a única diferença é a cor do tapete. O da Nick é laranja e o da FOX é azul, ok parei. Vocês podem conferir aqui a lista completa dos vencedores dos prêmios do TCA. Desculpem o post atrasadinho, mas é que era muita coisa pra escrever eu tô meio sem tempo.
Então, vamos ao que nos interessa!
Fiquei impressionada a quantidade de famosas que usaram branco!
A cantora Taylor Swift protagonizando um momento digno de Marilyn Monroe, ficou super fofa com o costa nua acinturado, saia ampla e detalhe de predarias na cintura acompanhado com o peep toe de laço que na verdade é prateado. Stephanie Scott com seu volume estratégico no quadril (excelente pra quem quer aumentar o que não tem), também de peep toe, só que estampado azul e branco com detalhe de flor, a fofa da Jenna Ushkowitz de Glee que tava super chic toda clean, também de modelo acinturado com peep toes vermelho forrados de cetim. Já Rachel Bilson, que assim como a Stephanie, escolheu um volume estratégico, dessa vez no busto, apostou na ankleboot nude com aplicações de tachas pra completar o look.
O branco apareceu também na combinação com o preto, como no look blusa, cinto de pedrarias e saia de plumas da diva Kim Kardashian e na jaqueta com aplicações de tachinhas junto com o vestido preto glam também com plumas da Hannah Beth. A Kim, acompanhou com scarpin básico preto de bico fino e clutch preta com textura, já a Hannah escolheu uma plataforma com estampa animal print. Ashley Greene por sua vez, optou por um look mais comportadinho e bem minimalista, dando destaque pra sandália pesada de couro preta, enquanto Fivel Stewart se jogou na estampa étnica (que eu acho que super combina com ela) com meia pata preto e bolsa carteira de couro. Outra que se jogou na estampa com tons de branco e preto foi a Kaley Cuoco, que vocês vão ver mais looks dela abaixo.
Ainda na paleta do branco, temos Francia Raisa, que apostou no macaquinho com fixa acinturada amarela e open boots nude, Kat Graham e Audrey Kitching que se jogaram nas pedras e plumas, uma combinando também com open boot nude e a outra com plataformas em nude novamente. A gata da Kaley Cuoco, que foi anfitriã da noite, chegou com esse vestido phyno branco, cheio de babados e trocou várias vezes de roupas no palco, sendo um dos seus looks esse com blazer preto, blusa branca, legging glam e ankle boots.
E se o branco que normalmente não é muito usado nas premiações deu um show, o preto então nem se fala! Ele veio com detalhes em transparência, como no look de Avril Lavigne, toda linda no seu bandage com o detalhe no colo, acompanhado com seu pumps (que eu prometi aqui que vou fazer um post sobre eles) peep toe estampado, no look de Cassie Scerbo com o detalhe nas pernas e no busto com sandália pesada também preta, no look de Megan Park com o detalhe na saia e peep toe com detalhe de nó, que por sinal achei super parecido com o da Shay Mitchell que vocês vão ver logo mais abaixo. O preto apareceu também na junção com o dourado no look de Vanessa Marano, que igualmente a Avril optou pelo detalhe no colo e estendeu pras mangas, mas ficou com o scarpin básico, e na junção com o nude, no vestido da Zooey Deschanel, que pra mim é uma irmã gêmea perdida da Katy Perry (aposto que se não tivesse o nome, vocês não saberiam quem é quem) que optou por acompanhar também com scarpin básico e clucth preta sem detalhes.
Se os sapatos em nude fizeram festa nesse TCA e o vestido nude predominou no KCA do ano passado, apareceu pouco nos looks desse ano. Quem apostou na cor pros vestidos, além da Zooey, foram  as atrizes Alexa Vega Josie Loren. Alexa deixou o charme pro decote profundo, com carteira dourada e meia pata seguindo os mesmos tons, num look todo monocromático e a Josie apostou no modelo de manga bufante, sem decote, com brilhos, acompanhando com peep toes pretos e clutch igual a da Selena Gomez (que vocês vão ver lá em baixo), apenas em cores diferentes, da marca Gold Crest. As duas ficaram com o comprimento mini.
E por falar nos mini comprimentos, fiquei decepcionada. O maxi vestido que era o "tem que ter" da estação, só apareceu em dois looks. DOIS! Troian Belisario apostou no longo num tom bem clarinho de marrom acinzentado, com detalhes em preto no busto, que cria aquele efeito de que você tem o que não tem, vocês entenderam,dando um toque clássico ao seu look, e aposto que ela tava com uma sandália linda de tiras finas super delicada. E a Nikki Reed, apostou juntamente com a Fivel, na tendência das estampas étnicas e complementou com uma clutch preta de brilhos. Aposto também que se a Miley Cyrus tivessem ido, escolheria um longo bafônico como esse aqui que ela usou no KCA ou esse aqui que ela usou no Grammy. Mas como ela preferiu passear com o Liam...
Junto com o preto e o branco, outra cor que foi eleita queridinha pelas famosas foi o azul. Em tons escuros nos vestidos de Kourtney Kardashian, da Rebecca Chatinha Black e da gêmea, rá! Destinee Monroe. Já a outra gêmea, rá!, Paris Monroe escolheu o azul claro e a Cat Deelay optou pelo azul piscina ou verde água, como vocês preferirem. Kourtney ficou com o modelo leve, tomara que caia mais curto na frente (modelo escolhido também por Demi Lovato e Selena Gomez), com sua milk ou maxi clutch preta, acompanhada de seu scarpin super-bapho-tendência, de couro de píton, que também foi escolha de Blake Lively, que vocês veram logo abaixo. A Bequildes Rebecca escolheu o vestido com alça lateral, com aplicações de pedras e peep toe com o toque pesado das tachinhas atrás. As Monroe's escolheram modelos bem parecidos: Destinee diferenciou um pouco seu vestido com o babado nas laterais, que dá aquela impressãozinha de volume na região, e cinto na cor do vestido da Paris, que escolheu um vestido mais "limpo", dando destaque pro cinto dourado, que na minha opinião, não ornou muito bem com a ankleboot prata, diferente da Destinee que preferiu o scarpin na mesma cartela de cores da fivela do cinto. Cat ficou também com a renda e a transparência na manga, sandália pesada em nude e carteira dourada.
Os coloridos estampados, ficaram por conta das atrizes Lucy Hale e Ashley Benson de Pretty Little Liars, e ainda na também atriz Nina Dobrev.  A Lucy com seu vestido brilhante de estampa sem padronagem, optou por um sapato meia pata preto "à lá Lady Gaga" que eu vou mostrar logo aqui em baixo. Ash, preferiu a estampa padronizada amarela, peep toe preto e carteira preta. Já a Elena Gilbert ou Katherine Pierce/Petrova de The Vampire Diaries como vocês preferirem, foi com um modelo estampado azul marinho e branco, super estratégico que dá volume em algumas partes do corpo, acompanhado de seu scarpin básico preto e sua cutch branca.
Sapato da Lucy :O
Ainda com os estampados de cor, temos Tia Fergie, que também compareceu com seu amarelo e preto de estrelinhas, junto com sua clutch brilhante e seu scarpin básico, com as tachinhas pra dar um toque pesado. Jojo, que eu quase não reconheci, e AnnaSophia Robb foram de estampa gráfica. Jojo em tons de rosa, e scapin preto, Sophia, com volumes estratégicos no quadril, e um super meia pata azul, ambas com modelo de um ombro só (que também apareceu pouco).
Quem optou pelos coloridos sem estampa foram: Shay Mitchell que ficou com a blusa de seda vermelha e a saia de paetês também vermelha (combinação perigosa) ornando com o peep toe de nózinho que eu falei lá em cima que é super parecido com o da Megan Park e clutch preta. Elizabeth Banks, Blake Lively e Tiffany Hines escolheram modelos sem decotes. Eliza com seu vermelho, carteira prateada e peep toes nude, Blake de laranja e com scarpin animal print, que eu adiantei lá em cima quando falei da Kourtney e Tiffany de pink () com detalhes de renda branca na manga, meia pata branco e carteira na mesma cor. Já a Holland Roden se jogou no verde tomara que caia com decote em coração, e detalhes no busto, como o drapeado e as flores que dão um ar super romântico. Pra complementar, ela foi de meia pata e maxi clutch dourada.
 Pra mim os destaques ficaram por conta de Demi Lovato e Selena Gomez.
As atrizes da Disney que são melhores amigas desde pequenas se encontraram em um evento pela primeira vez, desde que Demi saiu da rehab, que eu falei nesse post aqui. O encontro foi bem fofo, com declarações das duas partes. As amigas estavam com modelos bem parecidos: mini meio justo, com calda e quase a mesma cartela de cores.

O vestido da Demi sem decote e com algumas transparências e peep toe amarelo meio esverdeado e o da Sel, que assim como a Holland , preferiu o tomara que caia com decote de coração, mas combinou com  sandália roxa com detalhe salmão e clutch rosa do mesmo modelo e marca que a Josie escolheu, como eu falei lá em cima.


Assim como a Kaley Cuoco, Selena trocou de roupa várias vezes. Usou esse mini nude rendado com transparências pra ficar quietinha lá na platéia, e pra subir ao palco, ela ousou com o preto e rosa, também com calda.

Enfim, qual look vocês mais gostaram? Eu sou suspeita de falar mas AMEI o preto da Avril, o macaquinho branco da Francia, o etnico da Fivel, o longo da Troian e quero AGORA aquele terceiro look da Kaley, o da Hannah, o da Tiffany, o da Holland, o da... ok, parei!

2 comentários:

Sua opinião é muito importante pra mim!