4 de abril de 2011

Estilo: Kids Choice Awards - KCA

Em LA, esse sábado, dia 2, rolou o Kid’s Choice Awards, que pra quem não sabe é a premiação da Nick. É tipo um Oscar, só que da galera teen. E como a coisa é menos "formal" e o tapete de lá é laranja (!) dá pra pegar emprestado as ideias dos looks das divas que passaram por lá. Então: 
As divas do Disney Channel marcaram presença na premiação. Selena Gomez gatíssima de mini short branco, e blusinha de tecido solto de cores em tons pasteis e carteira seguindo os mesmos tons, deixando a "cor" do look para os pés. A Miley Cyrus, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz de Cinema, foi de vestido floral superfeminino da Dolce & Gabbana, dando um toque mais descontraído com as correntes em ouro velho. E a Jennifer Stone de vestido curto, azul turquesa, supertendência, com sandália nude.
As atrizes Debby Rian e Bella Thorne, também do Disney Channel, foram com os looks num tom de ouro velho. A Debby combinou com sandália preta e a Bella seguiu o look num tom monocromático. Ambas com muitos acessórios.
A Willow Smith que foi muito babada pelo pai Will que tava na platéia e é sempre fashionista, foi apresentada ao palco pela Taylor Momsem (que você vai ver, logo mais abaixo) pra cantar, também escolheu um look dourado, mas foi de macacão e sandália gladiadora. Na premiação, também teve espaço para o preto nosso- de- cada- dia. Quem apostou na cor foram as atrizes Ciara Bravo, a fofa de Big Time Rush e a Keke Palmer de True Jackson. Ciara com seu vestido fofo com laço no busto, e a Keke fazendo a phyna de vestidos de paetês descontraindo com a bolsa amarela a tira- colo.

E se o preto faz uma bela produção coringa, o nude então, nem se fala! As famosas Kim Kardashian e Paris Hilton escolheram a cor, combinada com modelos romanticos de babados e rendas. Já a Ariana Grande apostou na #fardinha# tomara que caia e peep- toe. O rosa- bebê também teve vez, na produção de vestido e cintura marcada de Kylie Jenner, deixando o nude apenas nos acessórios.
As cores também tiveram vez, nos looks de tons em verde, amarelo e azul de Ashley Argota, e no azul de paetês de Victoria Justice (pausa para respirar). Ok, admito, estou em dúvida entre o mais bonito desses dois. A Ashley superantenada na tendência do "um ombro só" e tirando a atenção dos pés com o peep- toe nude. E a Victoria combinando o tom da bolsa com o sapato. A Miranda Cosgrove apostou no rosa- choque com tecido de brilho e sandália preta de tiras, mas cá entre nós, o vestido é NADA A VÊ e essa sandália, pelo amor de Deus! Parece que ela pegou da irmã mais nova, de tão apertada que tá. Tipo, o pé dela pode explodir a qualquer momento! Já a fofa e cuti- cuti da Pixie Lott foi de vestido curto, mas folgadinho, que não marca e não deixa vulgar, vermelho com estampas fofas de coração.
Bom, não tenho nem palavras pra definir esse look da Taylor Momsem, de Gossip Girl. Tipo, RAINHA DAS TREVAS? Acho que ela tem complexo de- filha- do- Ozzy- Ousborne, porque, né! E essas plataformas, meu Deus! Realmente, sem palavras. E pra provar que não é culpa da produção informal da calça, aí está também a Sofia Vergara, que estava básica, mas linda, em sua calça jeans e sua blusa com aplicações douradas.
Enfim, de qual look vocês gostaram mais ? E qual menos gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!