13 de julho de 2011

#DiaMundialDoRock

Pois, é gente! Hoje pra quem não sabe, é o Dia do Rock, e além da música, não há exemplo melhor de forma de expressar o rock do que a moda, estou enganada?
Então, eu preparei um post maravilhoso pra vocês, com diferentes estilos do rock, mas esqueci de salvar, #acontece.
Daí pra não deixar passar em branco, eu fui lá no byMK, e trouxe alguns looks montados por usuários do site pra vocês conferirem, e eu prometo que vou refazer o post outro dia!
Basic Rocker: Esse eu gostei bastante. O/A autora deu a opção de três sapatos pra usar. A sapatilha, fica bem em look dia, dá uma cor no visual pra quem não quer deixar muito pesado e se você quiser uma coisa mais "girlie" é só trocar a verde por uma pink como essa aqui, ou por uma cor mais básica como essa aqui. A ankle boot, pode ser usada tanto de dia, quanto de noite, dependendo muito da temperatura do dia, ou do gosto mesmo. E o Peep- toe de tachas, fica perfeito pro look rocker na balada. Aprovadíssimo!
Geek- Rock: Sabe, eu estou completamente falling in love com esse look. Há tempos estou atrás de uma galocha, mas nunca acho uma estampa que me agrade e apesar dessa ser cheia de caveirinha e não fazer muito o meu estilo, a combinação ficou super fofa. O jeans destroid deixou o look despojado, e a camisa da Marilyn, eu nem vou comentar. O óculos de armação grande tá super na moda, e deixa o visual com uma pegada geek bem fofa, junto com os lacinhos. Aprovado também!
Hardcore: Acho que esse foi o look é um do tipo que adaptando, a gente usa no dia a dia.  Eu amo camisetas "podrinhas", principalmente essas assim, com frases e tal, não dispenso o short curto, e adorei esse colar de âncora. Na minha opinião, podia ser usado outro colete, como esse aqui, porque as tachas dele com as tachas do short ficaram muito pesadas, NA MINHA OPINIÃO! Ou talvez eu gostasse mais desse look se fosse com o short do look acima. Mas ainda assim, tá aprovado!
Happy Rock: No "passado" esse nem era considerado um look rocker, mas depois da onda do Happy Rock, as coisas mudaram. Acho que esse look que é um dos que eu mais gostei, porque a gente pode chamá- lo de básico. Eu usaria na tranquilidade, porque não tem aqueles troços de calças coloridas (pelo amor de Deus, não me matem, eu gosto de restart sim, tenho até cd, MAS odeio coisas MUITO coloridas e odeio quem se veste igual aos meninos, mas não odeio os meninos, se é que isso faz algum sentido, rs). Na combinação tem os Adidas Star que eu tenho e uso móóóóiiinto, a bolsa com frase divertida, que aliás, essa pegada nerd/geek tá super na moda e vale a pena apostar, o jeans que também é destroid e skinny () e o óculos com a lente degradê e armação aviador. Pra ficar mais colorido aí só colocando um wayfarer e pegando emprestado um sneakers do Pê Lanza, rs. Aprovadérrimo!  
Emocore: Esse eu achei uma mistura de punk rock, com emocore, se é que esses dois estilos podem ocupar o mesmo espaço, rs. E me corrijam se eu estiver errada, ein! Não me agradou muito não, mas eu tinha que postar aqui, porque é o estilo de muita gente por aí, nada contra que gosta/ usa, ok? Só não faz meu tipo. Eu até tenho uma camiseta parecida com essa, mas não consigo vestí- la assim com tudo preto, acho que fica muito pesado. E acho que é a única peça desse look que eu usaria de verdade. Então a aprovação fica por contar de vocês :]
Punk Rock: Talvez eu usasse esse, TALVEZ. Novamente, nada contra, gosto da calça detonada mas não tanto assim. Essa aí eu deixo pra minha diva linda, Miley Cyrus. Gostei muito da camiseta também. Aprovado dependendo do meu estado emocional do dia, rs.
Rock Glam: Esse é outro dos meus preferidos, sem dúvidas. Porque ele é simples. Digamos que "limpo".  E eu gosto desse ar de simplicidade que ele passa. Quase não é rocker, rs. E colocando uma jaqueta de couro por cima, dá pra sair a noite. Trocando o short por uma saia bandage, dá até pra ir pra balada, se você preferir ir mais arrumada. Colocando uma saia plissada de renda nele e uma clutch rosa choque, dá um perfeito rock glam, se você voltar pro short e trocar a sandália por aquela galocha lá do look 2, você fica igual a Pixie Lott nessa primeira foto, e se manter a saia e pôr um pôr um cinto de tachinhas, você sai de casa uma Avril Lavigne! Rs. Aí você me diz "Nana, você trocou o look todo!" e eu te respondo, "Abstraia, e não escreva o que eu falo". Aprovadíssimo também! 
70's Rock: Esse look me deixou uma impressão de retrô, acho que por causa da estampa de poá e da saia plissada de couro, rs. Mas eu gostei bastante também. Não sei se usaria, mas tá aprovado!
Rock Festival: Falei que os looks 4 e 7 eram UNS DOS meus preferidos, porque o meu queridinho mesmo é esse aqui ♥_♥. T- shirt da paz a minha cara *-*, shortinho *-*, aviador *-* (acho MUUUITO lindo, nunca comprei um pra mim porque sou apaixonada por óculos com lentes ENORMES, tipo esse, esse, esse, esse ou outros milhões que eu poderia ficar o dia inteiro citando, rs. ♥) e coturno *-* (Há tempos estou atrás de um, mas nunca achei uma loja que tivesse um que me agradasse! Os que eu gosto nunca tem o meu número, IN- CRÍ- VEL!)
Rock Princess: Senti que esse último look precisava de uma saia bandage rosa! Rs. Ok ok, acharia a combinação perfeita, se não fosse por esse scarpin (mas é um Louboutin! Um LOUBOUTIN!) mas é que eu não gosto de sapatos do bico totalmente fino assim. Então trocaria por esse oxford de salto ou por esse peep toe pumps (outro dia venho aqui falar deles) ou por aquela peep toe de tachinhas de lá do primeiro look, aí sim, estaria completamente aprovado.

Então, gostaram? Que combinações trocariam? Que combinações não usariam de jeito nenhum? Adicionaria alguma combinação? Esqueci de algum estilo ? Eu sei que não coloquei nenhum look com blusa xadrez, mas é porque eu deixei pra outro post :] . Me contem o que acharam, ok? Beeijos :*

2 comentários:

  1. Adoorei =D só dispenso os 3°, 5° (não usaria de jeito nenhum, 6° e 8° o demais usaria tranquila (talvez mudaria um acessório ou outro).. OBS: não fazia idéia qe era dia do rock rsrs.

    ResponderExcluir
  2. UIAHSIUAHSIUAHS. Então já sabe, 13 de julho dia do rock :]

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!