5 de julho de 2011

#PapoSério: Proud of Lovato.

Quem é fã da Demi Lovato, (oi, eu?) está muito feliz com a volta por cima que a cantora deu. Pra quem nem sabe quem é Demi, e nem o que está acontecendo, uma explicação rápida: 
Demetria Devonne Lovato, ou apenas Demi Lovato passou por uma fase difícil, anorexia, bulimia, cutting (automutilação) e descoberto ter transtorno bipolar, ela entrou em um centro de reabilitação em outubro do ano passado, e saiu em janeiro desse ano. E por conta própria, ela reconheceu ter problemas, o que já é um grande passo, pediu ajuda e se internou numa clínica para tratar de problemas emocionais e psíquicos, depois de agredir uma dançarina durante uma turnê mundial com os Jonas.
Eu luto contra a depressão desde muito nova. E olhando para trás, faz sentido. Houve momentos em que eu era tão maníaca, escrevia sete canções em uma noite e acordava às 5h30 da manhã” - disse para a revista People.
Demi, que tem 18 anos e se automutilava desde os 11, falou sobre o assunto:
"Era uma maneira de expressar minha vergonha de mim mesma, do meu corpo"
Apesar de  ser muito otimista, devo lembrar que a luta ainda não acabou, tem que ser um passo de cada vez, e a própria Demi já falou isso. Mas é tão gratificante saber que ela está confiante nessa batalha. Tanto que até postou uma foto no twitpic de biquíni, BI- QUÍ- NI! Com o seguinte tweet:
“Eu tenho trabalhado duro para ficar saudável e em boa forma… Eu não acredito que vou fazer isso mas estou muito animada… É assim que o meu corpo está, de biquíni, no momento!”
~todoschocados~
Durante o seu tratamento, fãs resolveram escrever a frase "Stay Strong", tradução: " Fique Forte", nos pulsos para dar apoio e incentivo pra que ela pudesse continuar o tratamento (oi, eu de novo?) e Demi, para retribuir o apoio assim que saiu da clínica tatuou nos seus pulsos a frase *-*.
Escrito nas mãos: O amor é maior do que a pressão para ser perfeita.
"A jornada que percorri e o apoio dos meus fãs foram tão importantes para mim que eu queria agradecer de uma maneira que eu nunca esquecerei. Então eu fiz uma tatuagem nos meus pulsos" - disse ao jornal Cambio.

E hoje (ontem né, olhem o horário da postagem) fiquei muito feliz ao receber a notícia de que ela já em fase terminando de produzir o seu novo single: "Skyscraper". A própria twittou a hashtag no twitter dela:

E assim que a capa do single foi divulgada, os fãs fizeram a hashtag #ProudOfLovato ir parar nos Trending Topics do Twitter MUNDIAL (oi, eu novamente?) ! 
"@ddlovato continue no caminho certo ♥ #OrgulososDaLovato"

 “Obrigada, pessoal! Eu amo vocês!”.

E pra quem não viu a capa do single:
Esperamos agora que a Demi continue tendo forças e com toda certeza ela vai contar com o apoio dos fãs e até dos que não são fãs pra continuar sua jornada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!