28 de outubro de 2011

Pra ver: The Secret Circle

Adaptada da triologia O Círculo Secreto, de L. J. Smith (mesma autora de The Vampire Diaries ), The Secret Circle, do Warner Channel, vai estrear no dia 9 de novembro, às 21 horas.
SINOPSE: O seriado conta a história de uma menina de 16 anos, a Cassie Blake, que acabou de perder a mãe em um dos primeiros assassinatos de tortura, que imitam aqueles com as bruxas na Idade Média e que até então ela achava que tinha sido um "acidente". Tudo bem misterioso. Pra completar a história e tornar tudo bem mais fácil para a garota, ela vai ter que se mudar pra casa da avó e ainda vai se apaixonar pelo namorado da melhor amiga. #Tenso, hein! E o melhor vem agora: Cassie vai descobrir que é uma bruxa e a história vai se desenrolando enquanto ela começa a desenvolver seus poderes. Junto com seus novos amigos, ela vai se envolver em situações estranhas e perigosas e descobrir também que eles são descendentes de bruxas e bruxos e que só faltava ela chegar pra completar a nova geração do Círculo Secreto.
Os fãs de séries como Vampire Diaries, True Blood, Sobrenatural (Supernatural) vão gostar bastante.
É pra se viciar, tipo muito! Só de ver as imagens da promo, já me deu vontade de assistir.
Ah! O primeiro livro da série chegou aqui no Brasil esse mês, ok?
The Secret Circle tem como elenco: Phoebe Tonkin como Faye Chamberlain; Jessica Parker Kennedy como Melissa Quincey; Britt Robertson como Cassie Blake; Thomas Dekker como Adam Conant; Shelley Hennig como Diana Meade; Louis Hunter como Nick Armstrong.
Eu também trouxe pra vocês o Trailler, espero que vocês gostem da série.
      

2 comentários:

Sua opinião é muito importante pra mim!