1 de novembro de 2011

Estilo: Dakota Fanning

De Conyers, Geórgia, atriz norte-americana, Hannah Dakota Fanning, tem 17 anos e é pisciana de 23 de fevereiro.
Iniciando sua carreira aos 5 anos, fazendo comerciais, hoje, ela traz no seu currículo quase 30 filmes, alguns como 'A menina e o porquinho', 'O amigo oculto', 'Guerra dos mundos', 'Heróis' (adoro esse filme), 'The Runaways- Garotas do Rock", onde interpretou a Cherie Currie e ficará imortalizada (trocadilho fail) por interpretar a vampira malvadjênha Jane Volturi, na saga Twilight.
Com relação a moda, Dakota se veste muito adequada a uma "garota normal" da sua idade. Está quase sempre skinny, camiseta, havaianas ou sapatos baixos.
Fora suas produções básicas do dia- a- dia, seu estilo varia bastante entre o ladylike e o rocker.
Dakota é baixinha (mede 1 metro e 60 centímetros) e gosta bastante de botas rasteiras, mas quando aposta nos saltos, quase sempre opta por modelos pesados.
Em dias de tapete vermelho, ela quase sempre vai com vestidos tomara que caia, em tons de nude, ousando apenas nas texturas.
Os longos da Dakota são praticamente os vestidos dos sonhos das debutantes.
No make, Dakota é adepta ao 'menos é mais'. Aparece sempre por aí com 'cara de bonita' e nas premiações aposta no delineador gatinho e batonzinho discreto. Os makes mais caprichados e ousados são pros editoriais de revista.
Os cabelos são naturalmente ondulados, mas ela usa bastante eles escovados e quase sempre soltos. Quanto a cor e o corte, ela não varia muito.
E aí, gostaram do estilo da Dakota? Se você tiver uma it girl favorita e quiser vê- la aqui, é só pedir aí nos comentários, ok? Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!