23 de setembro de 2011

Estilo: Kim Kardashian

Kimberly Noel Kardashian, agora Senhora Humphries, da união recente com o jogador de basquete Kris Humphries, nasceu em Los Angeles, no dia 21 de outubro de 1980. É modelo, socialite, atriz protagonista do seriado que mostra o dia- a- dia da sua família, o 'Keeping Up With The Kardashians', empresária, perfumista, fashion designer, dona da DASH com suas irmãs Kourtney e Khloé e mil outras coisas.
Kim também tem um irmão, o Robert Kardashian e além do clã Kardashian, ela tem duas meia- imãs, a Kendall Jenner e a Kylie Jenner.
De origem armênia e dona de um corpão tipicamente brasileiro, Kim não tem vergonha de mostrar seus atributos
Com um closet de tirar o fôlego e musa inspiradora declarada de Demi Lovato, Kim abusa de decotes, saias curtas e roupas justas, balanceando sempre para não ficar vulgar.

Por ser baixinha (ela tem 1,58m), Kim está quase sempre de salto, mas nada a impede de usar uma rasteirinha de vez em quando.
Uma peça que não pode faltar nas produções de Kim é o blazer estruturado ou o trench coat, tanto nos looks básicos, quanto nas premiações mais informais.
Kim aparece frequentemente também de calças, preferindo os modelos jeans skinny, sarouel e cintura alta.
De vez em quando, Kim aparece de macacão, tanto os curtinhos quanto os mais compridos.
Quanto a acessórios, ela abusa de jóias (lê- se brincos, pulseiras, aneis e colares), maxi- óculos, lenços, bolsas de diversos modelos, cintos, luvas e agora acompanhada sempre de sua aliança de diamante 20,5 quilates.
Nas noites de red carpet (ou não), Kim abusa da sua sensualidade. Decotes, vestidos justos no modelo sereia ou acinturado com comprimento solto, fendas e ombros destacados, valorizam o seu corpo violão.
No make, Kim não "ousa" muito. Está sempre com cílios enormes e bem marcados, delineador, área dos olhos iluminadas, sombra marrom esfumada e a boca quase sempre de gloss. Em poucas aparições ela optou por batom, e quando usado sempre em tons de vermelho.
O cabelo baphônico, invejado por muitas mulheres,inclusive eu, aparece sempre comprido, ondulado ou escovado e bem preto.
De vez em quando ela aparece loira por aí, mas sempre volta às suas raízes. Quanto a penteados, ela também não ousa muito: coque bem formal, rabo de cavalo bem esticado, com textura e/ou topete.
Eu AMO a Kim, AMO o jeito dela e acho ela uma das mulheres mais bonitas que eu já vi e na minha opinião, ela se veste bem como poucas. E aí, gostaram do estilo da Kim? Que outras famosas vocês gostariam de ver aqui? Me contem tu-do! Beijos, lindas!
P.S.: Não postei nenhuma foto dos vestidos de noiva da Kim (sim, ela usou 3!) pro post não ficar muito longo, mas vocês pode ver nesses links: o da cerimônia, o da recepção e o da festa.
E vocês podem ver mais looks no site pessoal dela, aproveita e segue ela no twitter! (:

2 comentários:

  1. Amei,adorooooooo o estilo da Kim!!
    Ela é muito linda!!
    Beijooooooos!!
    http://rhaychic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muita linda mesmo, um exemplo pras brasileiras se vestirem!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!