29 de setembro de 2011

Dip- Dyed: Já ouviu falar?

Não cheguei a comentar aqui, que agora faço parte da equipe do Blog Since For, da Bruna Veri (:
Vou tá postando lá toda quinta- feira e trazendo aqui pra vocês conferirem. Ah! Passem lá no blog, porque além de mim e da Bruna que é dona do blog, tem outros 6 colaboradores que vão tá postando sobre diversos assuntos.
E no meu primeiro post, eu falei sobre uma novidade que tá fazendo a cabeça trocadilho #fail, haha das it-girls: a dip-dyed!
É óbvio que não é novidade nenhuma usar cabelo colorido por aí, seja somente em mechas ou no cabelo todo, porém o que tá fazendo a diferença, é o tom da coloração que é mais fraquinho, quase desbotado mesmo.
Muitas famosas, já aderiram a técnica:

E vocês? Fariam Dip dyed? Eu acho bem bacana e confesso que se meu cabelo não fosse pretão, usaria sim descolorir never!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!