30 de julho de 2011

O amor que eu nunca soube dar.

Odeio quando tento fugir do que eu sinto. Odeio quando tenho que tentar fugir do que eu sinto. Odeio quando me dizem que eu não sei amar, ou que sou fria, por causa disso. Acho que não sou a única nesse mundo que tem essa angústia. Não me acho fraca por isso. Mas me sinto culpada por ter medo de algumas sensações novas. Isso se trata das mudanças, lembra ? Eu até tento, mas o que eu posso fazer, se eu não sou de demonstrar sentimentos ? E aliás, quem disse que sentimento verdadeiro, precisa ser demonstrado ? Onde tá escrito isso ? Sentimentos são pra se sentir, e a palavra se explica por si só. Não precisa de ninguém, além de eu e você sabermos. Não basta ? Gosto quando não tenho palavras pra descrever as emoções, mas as vezes isso me traz insegurança. Pra que gritar pro mundo que eu te amo, se isso um dia vai se acabar. Sim, porque nada é eterno. Mesmo que a gente se case e sejamos felizes, vai acabar um dia, mesmo que seja com a morte. Não gosto de parecer pessimista, apenas estou tentando entender o que tá acontecendo aqui, dentro de mim. Não me culpe por isso. Não faça eu me sentir culpada por mais isso. Não sei se o que rola realmente é amor, mas é bom, é gostoso. E se um dia eu conseguir entender, juro que você, só você vai ser o primeiro a saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!