29 de julho de 2011

Um caminho para dois.

Quase não acreditei quando te vi. Você me parecia perfeito. Tá, não perfeito, mas algo me dizia que você se encaixava perfeitamente em mim. Moreno, alto, mais velho, forte, carinhoso, inteligente, olhos lindos, sorriso perfeito, cara de vagabundo, menino responsável, arrumadinho, argolinha na orelha e... galinha. OPS dos grandes! Eu sabia que não era tão perfeito assim. Não que eu seja a certinha entre nós dois. Talvez isso tenho sido o que me encantou, talvez seja esse o seu charme. E então, você me pega desprevenida e eu não vejo não queria outra saída a não ser... retribuir o teu beijo... Eu tentei, mas foi em vão, foi maior que eu. Senti uma energia entre nós, uma ligação. Talvez a gente tenha nascido um pro outro, vai saber! A química rolou tão fácil que só me dei conta de que nós estávamos no meio da rua, um dia depois, através de uma tia. Uau! Você sabia que eu não era a mais bonita, a mais bem vestida, nem era a mais magra, mas alguma coisa em mim te atraía. Eu sabia que você não era o único, mas você tinha um jeito de sorrir que me deixa imobilizada e quando sua a mão tocava em minha nuca, eu derretia feito manteiga, e sabia também que não era o mais certinho ou o mais romântico, mas eu queria você. Mas, e daí ? quem se importava ? Nós com certeza não. Ambos não estavam nos planos um do outro. E ainda assim, foi incrível. Mas acabamos por nos afastar, uma pena. Um desperdício de corações, de sensações, de amores e ilusões. Você prometeu ligar, eu prometi que não esperaria, mas alguma esperança me restava afinal. E enfim, foi como deveria ter sido. Mas olha, eu ainda sonho com você e me disseram que você ainda pensa em mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!