25 de janeiro de 2012

O tom da vez

Não adianta negar! Quando chega o verão a primeira coisa que vem a cabeça das mulheres, em relação ao cabelo é a mudança pro loiro. Mas, muita gente tá fazendo diferente: o ruivo vem fazendo a cabeça trocadilho da mulherada ultimamente.

Quem já tentou ficar ruiva sabe: dá MUITO trabalho. É cor que desbota rápido, tom que não chega no desejado, reflexos que só aparecem no sol...
Os cuidados que tem que tomar então, nem se fala! Descoloração (para os cabelos mais escuros), tintura, tudo isso ajuda a danificar o cabelo. Solução? Hidratar. Hidratar muuuuito. E aí, haja dinheiro e tempo.

Ficar  ruiva em casa é um processo que exige calma, cautela e bastante paciência. As chances do processo dar errado são enormes e pra consertar o estrago depois, pode levar algum tempo, por isso é sempre bom consultar um profissional.
Existem muitas colorações no mercado e com diversas variantes da cor e preço.

Ah! Cabelo ruivo combina com qualquer tom de pele sim, viu? Basta variar no tom. O mesmo vale para as texturas e os comprimentos. Quer ver?
E aí? Prontas pra mudar?

2 comentários:

  1. Tenho mechas ruivas no meu cabelo, quando eu fiz estava no tom da primeira foto, mas agora esta um pouco mais claro, gostei destas mechas, ja que não tenho coragem de ficar totalmente ruiva vou aos poucos rsrsrsrs
    gostei do teu blog, estou seguindo!!!
    bjs

    http://quartoroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!