6 de outubro de 2011

Tendência: Colored Leather

Hey meninas!
Vocês já sabem que toda quinta- feira é meu dia de postar lá no Blog Since For, da Bruna Veri, e hoje eu trouxe pra vocês outra novidade: o Colored Leather.
Colored Leather nada mais é que Couro Colorido :)
Todo mundo sabe que o couro é atemporal e foi uma super tendência no inverno. A proposta agora, e apostar no couro pro verão também, só que com cores vibrantes, até porque um item do vestiário com couro, torna o look todo it.
O Colored Leather tá aparecendo em diversas formas, como shorts, saias, vestidos, casacos, bolsas, sapatos e até nos relógios!
Como usar: Bom, dá pra fazer um look todo monocromático, color block com outra peça de couro ou não, com apenas um foco de cor misturando a peça com outras de tons neutros, é só usar a imaginação e seguir no seu estilo.

E vocês? Gostam e/ou apostam no Color Leather? Eu já estou procurando uma bolsa e um casaco pra chamar de meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!