13 de outubro de 2011

Hilary Duff: Elixir

Hilary Duff tem 24 anos e um currículo extenso. Nascida no Texas, EUA, trabalha desde criança atuando, cantando, compondo, entre outros passatempos como designer de moda e filantropa. Conhecida pelo papel de Lizie McGuire, no Disney Channel, Hilary atuou em muitos filmes teens, como "Doze é demais" e "A Nova Cinderela", já lançou seu próprio perfume o With Love e agora surpreende os fãs como escritora.
No mês passado, Hilary teve uma breve passagem no Brasil para divulgar seu primeiro livro de uma triologia, o Elixir. O livro que chegou às livrarias brasileiras esse mês, está sendo alvo de críticas muito positivas.
 A personagem principal é a Clea, uma adolescente de 17 anos que é fotógrafa e quer descobrir pistas sobre o sumiço do pai. A história que se passa em diversas cidades do mundo, como Paris e Tóquio, também tem uma passagem também pelo Rio de Janeiro, abordando assuntos como sobrenaturalidade e os significados dos sonhos.
Na história também não falta romance, e como todo e bom livro que se preze, há um triângulo amoroso entre ela, seu melhor amigo Ben e Sage que eu não vou contar quem é pra não estragar a brincadeira.
Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, trabalhando com um codinome secreto, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária numa favela do Rio de Janeiro, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos, revelando um belo homem que ela nunca viu antes, o Sage. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles, junto com o Ben, descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.
Eu ainda não pude ler o livro, porque comprei online e com a greve dos correios ainda não havia chegado no prazo de entrega, mas tô muito ansiosa. Vamos ver se agora com o fim da greve ele acaba com esse anseio, né?
Ah! Você pode comprar também na Saravia, por R$27,60 (preço agora não é mais desculpa pra deixar de ler, né?)
Separei pra vocês o trailer book:


E aí? Já leram ou vão ler o livro? Gostaram? Ainda essa semana vou trazer outro livro pra apresentar a vocês :)
Vocês encontram essa postagem também no Since For.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!