12 de setembro de 2011

Review e pedido de desculpas

Hey, meninas!
Então, antes de começar, quero pedir desculpas desde agora por minha falta aqui no blog.Vocês sabem que eu não sou de ficar tanto tempo sem postar, mas aconteceu algumas coisinhas chatas aí, e eu tive que de ausentar um pouco.Pois bem, fica aí minhas desculpas e vamos ao que interessa (:
Vocês lembram desse post sobre produtos de restauração capilar e desse outro aqui sobre secadores, chapinhas e afins?
Pois bem, eu enrolei um pouco pra fazer a review, mas aqui está ela.
Vocês devem lembrar também, que eu prometi que ia postar a foto do "depois", com o efeito reconstrutor da hidratação Intensiva Luna System Plus, da Quality Professional, somado à hidratação Reparação Total 5 da L'oréal, aí está:
Eu tinha algumas pontas duplas, poucas, mas que cismavam em ficar lá, onde não eram chamadas, e essas pontas duplas desapareceram. O cabelo que antes era meio ressecadinho, ficou bem hidratado e brilhante, com cara de super saudável. 
 Eu tinha comentado também que tinha comprado o novo Seda Pós Alisamento Químico e ouvi algumas pessoas furiosas e desapontadas com o produto. Parece bobagem, mas é SEMPRE importante lembrar: produtos não fazem milagres sozinhos. Essas pessoas esperavam o que? Lavar o cabelo e sair de lá igual a Ísis Valverde? Magia tem limite, hein? Rs. Como o próprio nome do produto diz, ele é PÓS ALISAMENTO e não um alisamento em si. O produto funciona, podem acreditar. Ele reduz o frizz, o volume, hidrata e dá brilho, ou seja: faz o que promete. Não adianta culpar a Seda por sonhar demais, rs. Então é bom ler a embalagem antes de comprar e pensar antes de falar mal de certas coisas.

Já com os produtos da Mallory foi decepção.
A chapinha não esquentou o que prometia, e eu tive que levar a minha antiga pra assistência de novo. O secador, não foi de todo ruim, mas achei um pouco lento...

E como já é de praxe, fica aquela perguntinha: E vocês? Indicam algum produto? Qual não usam de jeito nenhum? Já tiveram essas decepções assim? Compartilhem essas informações comigo, hein! Beijo grande, minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!