23 de maio de 2012

John Mayer: Born and Raised

Eu já  havia falado aqui sobre o John. Na verdade, indicado pra vocês ouvirem.
Quem me conhece sabe que eu AMO John Mayer e ele é meu cantor internacional preferido (só não é o mais mais preferido, porque eu também amo Nando Reis).
Enfim, John tava com um granuloma (que pelo que eu pesquisei, é uma espécie de câncer) na garganta, mais precisamente nas cordas vocais e tava impedido de cantar. 
Pois bem, nesse meio tempo, além de fazer o tratamento ele preparou seu novo álbum, o Born and Raised e já postou um teaser do single Shadows Days (clique aqui pra ouvir).
Olha a lista dos singles postado pelo próprio no tumblr dele:
Tô naquele processo de assimilação da novidade ainda e não tenho minha música preferida do álbum porque amei todas. Nesse link vocês podem baixar o álbum completo.
Ainda não achei vendendo em lugar nenhum, mas assim que achar faço um update aqui. Achei na Livraria Cultura por R$ 24,90! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!