23 de janeiro de 2012

Volta do blog + Novidades!

Hey, meninas!  Quanto tempo, hein?!
Então, antes de tudo, acho que devo um grande pedido de desculpas, não é?
Prometi que ia voltar a partir do dia 05 e não voltei.  Prometi que ia tentar não deixar o blog sem postagens e falhei. Mas juro que foi por uma boa causa. É que muitas coisas aconteceram comigo nessa retal final/início de ciclo que eu não tive tempo suficiente pra me dedicar a tanta coisa. “Ano novo, vida nova!”, como dizem por aí.
Passei na faculdade, conheci meu namorado (parêntese pra sorrisinho de felicidade *-*), viajei bastante nas férias, conheci gente nova, fiz novos amigos, enfim, as conquistas foram muitas e espero que não tenha sido diferente com vocês (em relação às conquistas e não necessariamente ao que foi conquistado, ok?)
Pois bem, vou torcer para estar perdoada!

Vocês devem ter notado que o blog mudou, né? UHAIUSH
Tá mais simples, mais harmônico, meio a ver com o momento que eu estou vivendo agora. Gostaram? Preferem o antigo? Sugerem outro? Me contem!
Com a mudança de layout, trouxe outras mudanças também. Na verdade, não são mudanças, eu venho acrescentar e organizar as coisas.
O blog agora terá mais de uma postagem por dia. Se eu conseguir conciliar com os estudos, quem sabe até três! Mas por enquanto, não posso prometer, é só um desejo, ok? Seguindo na ordem semanal:
Nas segundas vamos atualizar a playlist e a agenda da semana :D . Vamos também ver os estilos das famosas e o que é tendência da moda. Essas duas últimas categorias vão se alternar, não havendo postagens consecutivas do mesmo assunto. Explico: uma semana estilo, na outra tendência, e assim sucessivamente, até que seja possível eu postar as duas no mesmo dia. Nas terças vamos colocar a leitura em dia com post semanais! Dia também de 'others’, desejos do dia e imagens do dia! Sendo essas categorias quinzenais. Nas quartas, nada melhor do que conhecer um(a) cantor(a) ou uma música nova, pra dar uma animada no meio da semana, não é? É aí que entra a categoria ‘Listen’. As quartas agora também vão trazer dicas de beleza pra gente! Cabelo, pele, tudo! As quintas agora é o dia de falar de seriados e filmes! Dos que amamos, das estreias, fazer comparações: enfim, tudo o que for sobre seriados. Dia também de ver imagens de inspirações do que se usar. Nas sextas, vamos ver inspirações de maquiagem pra aproveitar a balada do fim de semana. A sexta também é dia de ‘Já ouviu falar?’ que traz as novidades sobre diversos assuntos e dia de trocar informações sobre como usar o que é tendência! As postagens também serão alternadas de 15 em 15.
Os sábados agora vão trazer assuntos sérios. Ou não! IAUHSAIUSH. Vamos falar da nossa nova categoria: Em Pauta. A categoria vai trazer discursões sobre diversos assuntos, sejam eles sexo, drogas, política, meio ambiente, relacionamento, comportamento, tatuagem, viagens, entre outros. Aos sábados também vão rolar textos de reflexão ou textos de amor, dependendo da inspiração dessa blogueira que vos fala!
P.S.: O em pauta e os textos vão ser de 15 em 15, alternados, ok? :D
E finalmente, os domingos também vão estrear categoria nova: a ‘High Tech’, que como o próprio nome já diz, vamos falar da tecnologia e suas novidades. Nos domingos também teremos a 5things, ambas quinzenais.
Então, nossas postagens ficam assim:
Segunda-feira Playlist (semanal) - Agenda (semanal) - Estilo das Famosas (quinzenal) - Tendência (quinzenal) 
Terça-feira Livros (semanal) – ‘Others’ (quinzenal) - Desejos do dia e\ou Imagens do dia, com a categoria '(...)' (quinzenal);
Quarta-feira Listen (semanal) - Beleza (semanal);
Quinta-feiraPra ver (semanal) - Inspiração de moda (semanal);
Sexta-feiraInspiração de beleza (semanal) - Já ouviu falar? (quinzenal) - Como usar (quinzenal);
SábadoEm pauta (quinzenal) - Textos de amor, entre outras coisas (quinzenal);
DomingoHigh Tech (quinzenal) - 5things (quinzenal).
Ah! As categorias: #PapoSério, Avisos, Famosos e Review podem ser atualizadas qualquer dia da semana, em qualquer frequência.
Então, é isso! O post ficou bem compridinho, mas o importante é que o recado tá dado e o compromisso foi feito. Lembrando que vocês podem sempre opinar e sugerir assuntos, afinal o blog é feito pra vocês, certo?
Beijos e se cuidem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!