10 de novembro de 2011

#PapoSério: meu sumiço + vestibular

As leitoras mais assíduas do blog, devem ter percebido a falta de postagens aqui, né?
Não é por preguiça não, gente. O motivo é outro.
Bom, todo mundo sabe que quando chega o fim do ano é a reta final pra quem estava se preparando pro vestibular e tal. E esse é o motivo do meu sumiço.

Faltam exatamente 9 dias pra prova de uma das faculdades e 24 dias para os meus outros dois vestibulares (minhas provas dessas outras duas universidades são dia 4 de dezembro, uma de manhã e a outra de tarde #tenso) e eu estou intensificando os estudos.

Pra não deixar vocês de mão todo esse tempo, vou tentar fazer pelo menos um ou dois posts por semana. Dia 5 as postagens do blog voltam a sua frequência normal, ok? 
Sei que não é o suficiente, mas o meu desaparecimento é por uma boa causa, não é?
Espero que vocês sejam um tanto compreensivas e me desejem muita, muita, muita sorte!

Ah! Boa sorte também pra quem vai prestar vestibular nesse período.
Então é isso, minhas lindas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!