19 de outubro de 2011

Review: Royalty - O Boticário

Uma mulher. Diversas personagens.

Esse é o slogan do perfume Royalty, da O Boticário.
Royalty é uma poção mágica que desperta os sentidos de uma mulher única. Uma fragrância envolvente que traduz a magia, o sonho e a fantasia porque a mulher é exclusiva e exclusivas são suas personagens.
De família olfativa oriental floral, o Royalty é composto em sua fragrância por:
Saída: Fresca - Notas principais: freesia, bergamota, mandarina e orquídea orvalho da manhã.
Corpo: Floral - Notas principais: íris de Florença, fotabe flower, ashok flower e jasmim.
Fundo: Amadeirado Ambarado - Notas principais: vanilla, acorde sândalo nobre, cedro, musk e âmbar.
Sua embalagem é linda, a cara da ryquezza, e segundo a O Boticário, remete aos castelos de cristal, de luxo intenso e fantasia. Para acolher a poção mágica das rainhas, das camponesas e feiticeiras, foi desenvolvido um frasco de elegância e beleza. Desde seu formato arredondado a sua cor violeta, até sua tampa especial com contornos e requintes que transmitem uma pedra preciosa de uma nova dinastia. A dinastia de beleza, que cativa e seduz os mais nobres guerreiros, os mais fortes dos cavalheiros.
Com uma nova estação chega também um novo tempo. Uma era que mescla fantasia e realidade, quando a mulher é única e pode ser o que quiser, escolhendo personagens que desfilam estilo próprio: uma camponesa, uma rainha ou uma feiticeira. Seu olhar gesto e sorriso são a marca de uma nova dinastia: a da beleza original de cada mulher, envolta em safiras, rubis, diamantes. É o brilho das jóias refletido no toque das mãos, no ar e na essência perfumada de Royalty. A poção que O Boticário oferece para uma alquimia de sensações.
Ele tá indisponível no site, mas dá pra comprar online com entrega prevista de 4 a 8 dias, por  R$ 67,90.
Mas, se você for que nem eu, e não quiser esperar, pode comprar um pouquinho mais caro numa loja autorizada e levar seu perfume na hora.


Minha Avaliação: O perfume parece pequeno, mas ele tem 100 ml. Se você quer um perfume feminino, que não seja extremamente doce, é esse o seu perfume. Ele não tem aquela coisa de colar no corpo parecendo óleo, que quando você sua um pouquinho, fica parecendo que não tomou banho. O cheiro dura bastante, passei de noite, saí com as amigas e lá pelas tantas da madrugada ainda tava presente. Quatro pessoas notaram que eu troquei de perfume, e coincidentemente, foram 4 amigos, e vocês sabem que homem não reparam em nada. Gostei mesmo e vou continuar usando, quando for sair a noite, já que no dia a dia eu uso o Carpe Diem. Espero que vocês tenham gostado. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!