17 de setembro de 2011

Listen: All about Us - He is We feat Owl City


Sou fã do Owl City desde que alguém me indicou a música Fireflies (isso já tem uns 2 ou 3 anos) e desde então, sempre procuro músicas novas dele. E recentemente eu descobri a parceria que ele fez com a He is We, na música All about Us.
Baixei, ouvi, me viciei, procurei o vídeo no YouTube e PRECISAVA trazer pra vocês assistirem!
Gente, é sério! A música é muito linda, a melodia incrível, a letra é fofa e o vídeo é emocionante.
Conta a história de um casal que era superfeliz, se amava muito e tal, até o dia que a garota descobre ter câncer. Aí ela começa a evitá-lo achando que ele vai desgostar dela por que ela teve que raspar a cabeça por causa da quimioterapia e tal, mas aí o amor dele só aumenta. Ela precisa andar de cadeira de rodas, porque fica fraca com o tratamento, e ele a leva no lugar preferido deles e pede ela em casamento! Sério, é de fazer chorar mesmo! Eu fico super- arrepiada quando assisto e achei que vocês deveriam gostar.
Prometo que vou procurar uns covers no YouTube e assim que der eu trago pra vocês, ok?
Beeeeeijos e se viciem muito junto comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!