18 de julho de 2011

Get Inspired: Cabelo curtinho

Bom, parece que a moda do 'corte estilo Joãozinho' pegou mesmo!
Primeiro foi a vez da Emma Watson:
Por aqui, pelo Brasil, o corte se popularizou com a atriz Bruna Linzmeyer, que atua na novela Insensato Coração, da globo, como a Leila:
Já ontem, recebi a bomba: A Dakota Fanning também apareceu com o corte mas ao que parece é só uma peruca, para um novo trabalho. O filme se chama "Now is Good", no qual Dakota interpreta uma garota com leucemia #barra:
Eu fiquei chocada! Vou levar um tempinho pra me acostumar a ver a Dakota assim. Então vocês podem imaginar o tamanho do meu susto quando vi isso:
Não, não é montagem. Bem que eu gostaria que fosse, mas não é. É pra um novo trabalho também. No longa chamado "Gimme Shelter", a Vanessa faz o papel de uma garota grávida. 
Pra mim, não existem cabelos negros mais bonitos e bem cuidados que o da Vanessa Hudgens, e OMG! Ainda não consigo acreditar! Quem será a próxima? Miley? Kristen? ;O
E vocês? São adeptas a esse corte ? Usariam? Qual outro tipo de corte vocês querem ver por aqui ?
Me contem tudo, beeeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!