19 de maio de 2011

Ouça.

Você conversa comigo de uma forma quase imperceptível, porque estou ocupada demais para perceber que tudo o que tenho, devo a Você. Porque sou pequena demais para enxergar além do que quero, além das minhas perdas, dos meus fracassos. Além de mim mesma. Mas Você está sempre ali, do meu lado, mesmo quando não acreditei em você. Apontando o meu caminho, seja através dos livros que leio, das brincadeiras ou dos conselhos que dei ou que recebi dos meus amigos. Através das músicas que ouço e canto, ou mesmo da televisão. Me escutando a cada oração, a cada choro, a cada sorriso. E mesmo sabendo que não sou e nunca serei perfeita, Você continua ali, me aparando, me protegendo, sem desistir de mim. Porque Você é os meus olhos, quando preciso enxergar o que está debaixo do meu nariz, as minhas mãos, quando preciso alcançar os meus objetivos, os meus ouvidos quando preciso ouvir o silêncio da tua voz. Minha cabeça, quando tenho a necessidade de entender o que Você quer me dizer, mesmo quando não quero ouvir. E acima de tudo, o meu coração, para que eu possa ser verdadeiramente humana, quando tudo o que tenho para me segurar é a minha fé de que tudo ficará bem, graças a Você.

P.S.: Postagem atrasada do sábado, dia 04 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!